quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anéis Brilho.

Anel  laço gravatinha inteiro cravejado zircônia branca banhados a ouro amarelo e ouro rosé. 
 
 Anel  laço gravatinha inteiro cravejado zircônia branca e negra  e ziconia branca banhados a ródio.
 
 
Anel X inteiro cravejado de zircônia negra e branca banhados a ouro amarelo.

 Anel  Oval inteiro cravejado zircônia negra banhado a  ródio.

 Anel Ponto de brilho zircônia branca borda zircônia negra banhado a  ouro amarelo.

 Anel  pizza bicolor zircônia branca e negra banhado a  ródio.

 Anel  pizza zircônia branca banhado a ouro amarelo.


Pedidos através do e-mail : aires-store@hotmail.com

4 comentários:

  1. Olá ... quanto está custando o anel de laços de zirconia negra com ródio ?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tenho um blog de divulgação de sorteios em outros blogs e estou fazendo meus sorteios. WWW.bazaarcuritibano.blogspot.com
    Tenho parceria com Chris evert moda sul, bicho Brasil, Le bikini Brasil, alpa lingerie, luv style, Maria Quitéria sensual, interior shopping, adesivos.. entre outros.
    Voces gostariam de fazer alguma parceria?
    Obrigada
    Atenciosamente Natalia
    entre em contato comigo: nlemos@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. oiee gostaria de saber quanto esta o anel de laço rose .. e os colares de asa de anjo cravejados obrigada camila

    camilavilar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir